Responsabilidades:• Seguir a metodologia de resultados para alcançar o sucesso do cliente;• Identificar oportunidades, dores e problemas nas operações dos clientes, que o sistema GIVpossa solucionar. Conduzir a implementação das funcionalidades do sistema junto aos clientes;• Manter o cliente sempre engajado com o uso do sistema GIV;• Fazer higienizações de planilhas em Excel e cargas no sistema GIV;• Fazer gestão de uso do app junto aos clientes;• Prestar suporte nível 1 e 2;• Analisar erros de configurações ou bugs sistêmicos;• Realizar testes mínimos de novas versões nas contas de clientes que é responsável;• Fazer cadastros de dados e informações no GIV;• Montar materiais de treinamentos e apresentações;• Realizar treinamento de uso do sistema GIV junto a equipes de campo e internos (presenciaise remotos);• Realizar reuniões pontuais e de evolução com o cliente (presenciais e remotas);• Acompanhar, apurar e divulgar casos de sucesso com uso do sistema GIV junto aos clientes;• Utilizar corretamente as ferramentas de trabalho propostas pela empresa• Manter-se atualizado sobre as tendências e melhores práticas do setor de trade marketing,identificando oportunidades para apresentar aos clientes;• Alcançar e superar metas estabelecidas, demonstrando uma mentalidade focada em resultados e um forte impulso para o sucesso.Requisitos:• Desejável experiência mínima de 2 anos comprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de software SaaS;• Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, dominando a língua portuguesa;• Conhecimentos gerais em tecnologia: boa noção de internet e facilidade com utilização de softwares em geral;• Conhecimentos intermediário em Excel: filtros, fórmulas de soma, contagem, concatenação e lógicas, validações, opções de busca, tabela dinâmica, classificação de registros e formatação;• Habilidade para trabalhar de forma autônoma e em equipe, colaborando efetivamente com colegas de diferentes áreas para alcançar objetivos comuns;• Orientação para o cliente e compromisso com a excelência no atendimento, buscando sempre superar as expectativas dos clientes;• Conhecimento na área de trade marketing e/ou softwares de gestão
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