Responsabilidades do Cargo
1. Efetuar vendas de pneus novos para caminhão, agrícolas, OTR, câmaras, protetores e lonas plásticas.
2. Trabalhar visando atingir os objetivos previamente estabelecidos, a produtividade das vendas e a participação no mercado.
3. Atender os clientes da sua carteira, gerenciando suas contas através de um script planejado, levantamento das suas necessidades e um cronograma de atendimento para oferecer soluções.
4. Reativar e prospectar clientes, identificando suas necessidades através de pesquisa sobre o seu potencial de consumo.
5. Cadastrar os novos clientes no seu código de vendedor para que não haja duplicidade ou falta de contato.
6. Manter atualizada a sua carteira de clientes.
7. Elaborar, completar e atualizar cadastros de clientes conforme normas e procedimentos da Caiado.
8. Zelar pela qualidade no atendimento quando em contato com os clientes.
9. Preencher corretamente e apresentar ao seu superior imediato, o relatório de chamadas, no prazo estipulado pela empresa.
10. Registrar no sistema as ligações ativas e passivas.
11. Agilizar o atendimento das cotações diárias, dando retorno imediato ao cliente, visando o fechamento da venda.
12. Orientar o cliente na aplicação dos produtos, utilizando a análise comparativa de Custo Final X KM.
13. Auxiliar na cobrança.
14. Orientar a empresa na compra de mercadorias sazonais de acordo com a programação com os seus clientes.
15. Efetuar o pós-venda.
16. Efetuar a pesquisa de satisfação dos clientes.
17. Levantar problemas, propor soluções e desenvolver ações de melhoria.
18. Identificar experiências bem-sucedidas e apresentá-las para a empresa.
#J-18808-Ljbffr