Implantar programas que promovam o crescimento pessoal e profissional dos colaboradores, contribuindo para alinhar esses esforços aos objetivos estratégicos da Empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Implantar projetos de desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO), executando as ações necessárias para a implementação eficaz dos projetos.
- Analisar os resultados dos projetos implementados, e executar plano de ação, visando o aprimoramento dos programas e ações realizadas.
- Participar da elaboração de trilhas de desenvolvimento por cargos, mapeando os processos, fluxos, procedimentos e habilidades comportamentais de cada cargo para criação de uma matriz de treinamento.
- Desenvolver material, manuais e procedimentos sobre os programas de DHO, objetivando apoiar as Lideranças, _Business Partners_ e colaboradores no processo de desenvolvimento profissional.
- Realizar a atualização dos materiais de treinamento dos programas de DHO.
- Gerir a plataforma de gestão de pessoas, criando pesquisas, avaliações e conferindo se os dados estão em conformidade com o negócio da Empresa.
- Realizar registros e atualização de dados e documentos nos controles internos.
- Apoiar na gestão de indicadores, visando reunir informações que sirvam de instrumentos para o alcance de melhorias e tomada de decisão da gestão.
- Orientar os novos colaboradores diante das atividades inerentes à área, acompanhando-os e facilitando o processo de adaptação.
- Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos referentes à sua área de atuação, visando o aprimoramento profissional e repasse de conhecimentos.
- Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário.
- Executar outras atividades correlatas conforme orientação do superior imediato.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas afins.
- Necessária experiência em projetos de desenvolvimento humano e organizacional, análise de dados e gestão de indicadores
- Pacote Office (intermediário).
**Informações adicionais**
- Salário compatível com o mercado;
- VT;
- Convênio médico e odontológico;
- Convênio Farmácia;
- Desconto nos produtos que o Grupo Bamaq comercializa;
- Refeitório interno;
- Saúde e Bem Estar - Auxílio Psicológico com o serviço de telemedicina e telesaúde;
- Gympass (Wellhub);
- Total Pass;
- Cesta de Natal;
- Day Off no aniversário.
Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil. Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
**Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
Vem você também fazer parte dessa jornada!
**Conheça os Benefícios Bamaquianos**:
**Saúde e Bem-estar**:Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.
**Tecnologia e inovação**:na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.
**D**escontos em Produtos do Grupo**:oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.