Horário: segunda a sábado
Modalidade: Presencial
Descrição:
1. Graduação em Comunicação Social ou Comunicação Organizacional;
2. Participação no planejamento da área de Comunicação;
3. Acompanhamento das agências terceirizadas na validação de campanhas offline e on-line, institucionais e promocionais;
4. Organização, estruturação e realização de eventos internos e externos e gestão dos contratos de parceiros;
5. Negociação com fornecedores para produção de material gráfico e brindes, recebimento e checagem de notas fiscais de material do Marketing;
6. Captação e busca de novos fornecedores de materiais;
7. Acompanhamento e tabulação de dados da concorrência;
8. Comunicação interna;
9. Desejável conhecimento em edição de vídeo e imagem, mídias digitais e noções de Adobe, Google ADS e Canva;
10. Pacote Office - Excel.
Requisitos:
1. Graduação em Comunicação Social ou Comunicação Organizacional;
2. Participação no planejamento da área de Comunicação;
3. Acompanhamento das agências terceirizadas na validação de campanhas offline e on-line, institucionais e promocionais;
4. Organização, estruturação e realização de eventos internos e externos e gestão dos contratos de parceiros;
5. Negociação com fornecedores para produção de material gráfico e brindes, recebimento e checagem de notas fiscais de material do Marketing;
6. Captação e busca de novos fornecedores de materiais;
7. Acompanhamento e tabulação de dados da concorrência;
8. Comunicação interna;
9. Desejável conhecimento em edição de vídeo e imagem, mídias digitais e noções de Adobe, Google ADS e Canva;
10. Pacote Office - Excel.
#J-18808-Ljbffr