Job description
Main responsibilities
* Atue na estrutura de Consumer Insights da Claro, contribuindo e influenciando a organização para que a voz do cliente seja considerada na tomada de decisões do negócio. Este profissional será responsável por mapear, identificar, interpretar, antever e acompanhar tendências, novas expressões culturais e comportamentais do consumidor, gerando um conhecimento profundo sobre padrões de comportamento humano.
O que espera do dia a dia:
* Conduzir projetos de consumer insights de ponta a ponta, desde o planejamento até a apresentação, interagindo com todos os stakeholders da cadeia de geração de conhecimento sobre o consumidor;
* Garantir que os projetos estejam adequados metodologicamente, reavaliando constantemente a qualidade e assertividade dos resultados dos trackings e projetos ad hoc;
* Apresentar recomendações claras e acionáveis em estudos realizados, incluindo medições estratégicas como Imagem e Saúde de Marca, Comunicação, Desenvolvimento de Novos Produtos e Serviços, Pricing e Experiência do Cliente;
* Combinar e contextualizar dados de experiência do cliente com dados operacionais para identificar a causa raiz das oportunidades apontadas pela Voz do Cliente;
* Fomentar discussões sobre a aplicação dos aprendizados com os times de negócio;
* Realizar apresentações regulares de resultados para áreas matriciais e regionais;
* Gerenciar uma equipe de especialistas, promovendo um ambiente colaborativo e de alto desempenho.
Requirements and skills
Buscamos alguém que:
* Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
* Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
* É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
* Graduação em Marketing, Pesquisa, Administração, Engenharia, Sociologia, ou áreas afins;
* MBA em áreas correlatas;
* Experiência em função relacionada ao conhecimento do consumidor ou área de negócio;
* Conhecimento avançado em métodos de coleta e análise de dados, tanto em técnicas tradicionais de pesquisa quanto em novos modelos de geração de conhecimento;
* Experiência em gestão de pessoas;
* Proficiência em inglês ou Espanhol;
* Interesse pelo setor de tecnologia e telecomunicações;
* Interesse genuíno em conhecer as pessoas a fundo;
* Proatividade na busca de tendências e mudanças no mercado;
* Capacidade de buscar informações inexploradas;
* Nível de comprometimento e senso de 'dono';
* Tolerância à mudança e adaptação a novas circunstâncias.
Additional information
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
* Jornada Flexível;
* Vale-Refeição e Alimentação;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Auxílio para patologias graves;
* Auxílio ao dependente com deficiência;
* Benefício Farmácia;
* Auxílio Creche/Babá;
* Programa de Apoio Pessoal;
* Claro Running;
* Previdência Privada;
* Seguro de Vida;
* Combo Colaborador;
* Wellhub (Gympass);
* Meu Pet Club;
* Convênios e Parcerias;
* Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
* E muito mais!
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!
#J-18808-Ljbffr