Função
Coordenar todo time de vendas, construir e acompanhar a execução da estratégia de atuação; Orientar, capacitar e acompanhar equipe de vendas.
Responsabilidades
* Monitorar a performance e progresso da equipe;
* Identificar deficiências e propor ações de melhoria;
* Criar junto aos gerentes de loja ações para que as equipes de vendedores atuem de forma colaborativa de modo a alcançar os resultados esperados;
* Monitorar o desempenho das equipes frente às metas diárias e mensais de vendas de serviços;
* Apartir tendências mercadológicas;
* Estudar projeções para o alcance das metas de sua equipe;
* Acompanhar, através de indicadores das lojas sob sua responsabilidade, bem como equipe de vendas e suas metas;
* Monitorar e fomentar geração de resultados;
* Responsável pela entrega das metas bem como pelo controle dos indicadores;
* Garantir que todos os procedimentos sejam cumpridos na venda de produtos;
* Monitorar indicadores-chaves de desempenho como turnover e absenteísmo;
* Realizar gestão das movimentações de pessoal (contratação, desligamento e promoções, transferências, etc.) de colaboradores, em conjunto com a área de Gente e gestão, a fim de manter o head count de loja;
* Multiplicar as informações que recebe do parceiro VIVO e políticas e diretrizes internas;
* Responsável pelo relacionamento comercial com a VIVO no território em que atua.
Benefícios
* Vale refeição;
* Carro da empresa;
* Plano de saúde;
* Convênio odontológico;
* Seguro de vida;
Nossa Organização
Somos uma organização focada em comunicações, com o objetivo de proporcionar tecnologia de alta qualidade para aprimorar o dia a dia das pessoas e aproximar comunidades.
Por mais de três décadas, nossa missão tem sido exceder as expectativas dos nossos usuários, criar oportunidades de desenvolvimento profissional para nossa equipe, impulsionando um crescimento sólido e sustentável nos negócios.
Com origens em Nova Bassano, Rio Grande do Sul, nossa trajetória teve início no ano de 1990, com ênfase na manutenção de dispositivos eletrônicos. Sete anos depois, conquistamos a parceria com uma importante marca do setor e expandimos nossas atividades para o campo da telefonia. Em 2002, nosso CEO assumiu a posição de sócio-proprietário, marcando um novo capítulo na história da organização. A entrada de um novo diretor em 2018 trouxe consigo uma expansão pelo Sul do Brasil. Em 2020, outro diretor tornou-se parte do nosso quadro social, iniciando um movimento de expansão em âmbito nacional.
No momento atual, a Rede abrange uma equipe de mais de 2000 colaboradores, distribuídos em uma rede de mais de 200 pontos de venda físicos, presentes nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Bahia, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Distrito Federal, São Paulo e Pará. Nossa atuação também se estende ao modelo de vendas porta a porta (PAP), com uma equipe de mais de 300 vendedores que levam os serviços diretamente aos clientes.
Através dos anos, a instituição tem se dedicado a estruturar-se profissionalmente em áreas como qualidade, controle, tecnologia e gestão comercial. Dessa forma, estamos comprometidos em oferecer um atendimento de excelência a todos os nossos usuários, trabalhando incansavelmente para consolidar nossa posição e tornar-se uma referência na gestão de pontos de venda em todo o território nacional.
É com orgulho que compartilhamos que recebemos a certificação da GPTW como um local de trabalho excepcional