Garantir o gerenciamento do Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PGRS) e Laudos Técnico de Condições Ambientais do Trabalho. Implantação dos programas de educação ambiental e ocupacional. Preparação e acompanhamento de auditorias internas ISO 14001 e ISO 45001. Colaboração em outras atividades e processos relacionados ao departamento de Saúde, Segurança e Meio Ambiente, contribuindo para a implementação e manutenção de boas práticas e políticas relacionadas. Realização de rondas periódicas para monitoramento das condições de saúde, segurança e meio ambiente, garantindo o cumprimento de normas internas e externas. Realizar a manutenção e/ou obtenção das licenças e autorizações ambientais e de segurança do trabalho em âmbito municipal, estadual e federal, para a Matriz e filiais. Acompanhamento técnico, operacional dos planos de ação dos programas regulamentadoras/legais da empresa, clientes e projetos referente as legislações ambientais. Realizar o controle dos indicadores e budget ambiental da Matriz e filiais, identificando oportunidades de melhoria. Aplicar treinamento e monitoramento das ações da equipe que auxilia na gestão ambiental. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de Segurança do Trabalho Empresa: Tecnogera Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador. Ramo: Energia (ED)