REQUISITOS EXIGIDOS:
Ensino Médio completo.
Conhecimento em faturamento Hospitalar, Glosas e Tabelas AMB, CBHPM, Simpro, Brasindice.
REQUISITOS DESEJAVEIS:
Desejável conhecimento básico em documentação fiscal.
ATIVIDADES:
* Realizar a conferência nas guias de atendimento, verificando e corrigindo as inconsistências identificadas, de forma a possibilitar a emissão das faturas e das notas fiscais para pagamento dos convênios e carteira empresarial dos serviços prestados.
* Realizar Pré-fatura, fatura, reapresentação de glosa, Exportação de Faturas.
* Realizar baixa dos débitos, após pagamento dos clientes, por meio da atualização de dados no sistema, contabilização de valores e organização do movimento diário dos recebimentos, a fim de encaminhar as providências de registro e controle da contabilidade.
* Verificar os recebimentos efetuados no sistema, por meio da realização de conciliações de cheques compensados e extratos bancários e emissão de planilhas dos recebimentos, a fim de manter atualizadas as informações de faturamento.
* Conferir o detalhamento dos recebimentos, através da verificação dos valores recebidos não identificados, títulos de valor semelhante, atualização de planilhas dos recebimentos, visando subsidiar a gerência com informações de faturamento.
* Elaborar planilhas de controle de recebimentos, por meio da verificação dos recebimentos diários efetuados e em aberto, conferência e confronto dos comprovantes de depósito, atualização de dados e informações no sistema, providenciando cópias e juntando documentos, tendo em vista o alcance da receita esperada.
* Apoiar na conciliação bancária, através das informações registradas em sistema, confrontando os lançamentos efetuados no sistema financeiro com o extrato bancário, com a finalidade de localizar despesas e receitas, e subsidiar a elaboração de relatórios.
* Efetuar contatos com fornecedores e clientes, checando recebimentos conforme procedimento, visando compor o relatório das movimentações diárias.
* Elaborar relatórios de contas a receber, através do sistema, no intuito de controlar os recebimentos realizados.
* Arquivar toda a documentação pertinente às atividades da área, utilizando técnicas de arquivamento, tendo em vista mantê-los organizados e acessíveis para gerar a maior agilidade nos processos.
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