Participar de reuniões internas e externas referentes a saúde e segurança ocupacional (SSO); providenciar documentos referentes a saúde e segurança ocupacional (SSO) mobilizar equipes de campos; verificar e inspecionar necessidades e riscos do local de trabalho, exercer a função de SSO, nomeado pelo preposto; realizar inspeção de campo ; analisar e conhecer as leis e portarias, acompanhar a implantação do PGR e PCMSO, analisar e aplicaras normas de SSO do cliente, controlar o ASO (atestado de saúde ocupacional ) arquivar e manter atualizado as fichas de EPI dos empregados ativos e inativos, ministrar treinamentos e palestras.
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Salário: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês
**Experiência**:
- Segurança Do Trabalho (preferencial)
- técnico segurança do trabalho (obrigatório)
Licença/Certificação:
- Registro técnico (obrigatório)
Disponibilidade para viagens:
- 25% (preferencial)
Local do trabalho: Presencial