Há 15 anos, a Arkotec Ar Condicionado transforma ambientes com conforto e eficiência!
Somos especialistas em venda, instalação e manutenção de sistemas de climatização, garantindo qualidade, tecnologia e o melhor atendimento para toda família.
Estamos em busca de um(a) **Assistente Administrativo** organizado(a) e proativo(a) para atuar em nossa equipe.
O profissional será responsável por atividades administrativas e operacionais essenciais para o funcionamento do setor, garantindo organização, controle e eficiência nos processos internos.
**Principais Responsabilidades**:
- Controle de agendas e compromissos;
- Atendimento ao cliente via telefone, online e presencialmente;
- Controle de estoque e materiais;
- Cobrança e faturamento de clientes, incluindo emissão de notas fiscais e boletos;
- Elaboração de laudos e digitalização de documentos;
- Registro e baixa no sistema dos serviços prestados;
- Cadastro de novos clientes no sistema;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.600,00 - R$2.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)
- Experiência em Escritório (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)