Objetivo do Cargo: Centralizar compras e controlar contratos relacionados.Principais Responsabilidades:Estruturar área de compras, centralizando demandas de compras diversas do IBGC;Realizar cotações, aprovações e compras de acordo com política interna;Controlar contratos de compras e fazer gestão de contratos recorrentes, renegociando e renovando;Fazer gestão de estoque de insumos de papelaria, copa e limpeza;Participar da estruturação da área, inclusive na busca e implantação de sistema dedicado para a atividade, dando encaminhamento dos processos para o contas a pagar;Participar dos processos de compras dedicadas das diversas áreas.Experiência Profissional:Desejável experiência como analista sênior ou coordenador(a) de suprimentos e compras.Experiência na negociação e compra de serviços.Desejável que tenha participado de implantação de sistemas dedicados da área.Escolaridade: Superior completoConhecimentos e Habilidades: Pacote office, ferramentas Microsoft, Power BI, CRM dynamics, habilidades de negociação, experiência comprovada na área.Características Pessoais:Comunicativo;Detalhista;Orientado a resultados.Idioma: Inglês (desejável)Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência.
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