Job description
Irá atuar no time de Subscrição de Riscos na operação de emissão do produto Santander Auto, área responsável por prestar atendimento resolutivo aos Co corretores, lojistas, clientes parceiros e comerciais, em relação a dúvidas, procedimentos e análise técnica do risco sob sua alçada/autonomia de decisão, liberando críticas de emissão sob sua alçada bem como apontando a necessidade de manutenção dos manuais de procedimentos, a partir das regras criadas pela área de produto, visando cumprir os prazos pré-estabelecidos.
Main responsibilities
1. Analisar, aceitar ou declinar a aceitação de propostas de seguros (seguro novo, renovação, endosso), respeitando a subscrição técnica do produto;
2. Analisar, a partir da vistoria realizada, a situação física/documental do veículo;
3. Analisar e deliberar sobre pedidos de excepcionalidades que estejam dentro da sua autonomia de decisão;
4. Analisar e trabalhar as críticas que estejam dentro de sua autonomia;
5. Atender e apoiar os clientes, lojistas e Co corretores e demais colegas do grupo em suas necessidades operacionais;
6. Interagir com as áreas de Produto, Analytics, Projetos e Experiência do cliente para conclusão de atividades que necessitem de interação para resolução;
7. Manter atualizado os manuais de procedimento da Filial, sempre monitorando o dia a dia da operação versus os procedimentos pré-definidos em acordo com o Time de Produtos e com as Condições Gerais;
8. Zelar e garantir a segurança dos processos e procedimentos executados para que não gerem ônus para a CIA, clientes e parceiros;
9. Interagir com a equipe de sustentação TI para apoio na solução de situações que dependam de intervenção;
10. Observar os indicadores e ocorrências do dia a dia da Operação para, a partir das demandas recebidas, propor melhorias no processo/procedimento;
11. Alimentar diariamente o indicador de produtividade, bem como elaborar relatórios gerenciais;
12. Zelar pelo cumprimento dos prazos das demandas recebidas;
Requirements and skills
1. Superior completo;
2. Pacote Office Avançado (Word, Excel e Power Point);
3. Experiência e habilidades técnicas com Seguro de Automóvel;
4. Experiência e habilidades com atendimento a Corretores (Área comercial);
5. Conhecimento técnico com processos de subscrição/operações e emissão;
6. Experiência e habilidades com atendimento ao Cliente e apresentações;
7. Habilidade de boa comunicação;
8. Inglês Avançado.
#J-18808-Ljbffr