Horário de trabalho: Seg a Sáb - 8h00 às 17h00 Local: Presencial - Av. Nelson D'Ávila - Centro Atividades a serem desenvolvidas: Supervisionar detalhadamente as ocorrências, assim como a forma de resolução dos funcionários e a comunicação dos mesmos com clientes e prestadores de serviços. Supervisionar todos os setores operacionais. Supervisionar nos sistemas internos, aplicativos, WhatsApp, ligações para garantir o correto fluxo de informações. Realizar as atividades administrativas operacionais. Atendimento presencial de prestadores de serviços e clientes. Identificar falhas operacionais e corrigi-las junto com o time. Orientar os colaboradores para melhorar a execução das atividades. Todas as atividades relacionadas aos funcionários (captação, contratação, demissão, integração, treinamento de novos funcionários, montar a escala (06x01) mensalmente, avaliações de desempenho, aplicação de advertências, controle de folha de ponto). Providenciar treinamentos e capacitações para os funcionários. Alinhar as atividades desenvolvidas com as metas da empresa. Lidar com as mudanças da empresa, garantindo que as atividades operacionais do time estejam sendo realizadas conforme normas da empresa. Oferecer suporte a todos os membros da equipe. Reportar-se à diretoria. Requisitos obrigatórios: Ensino médio completo. Conhecimento/experiência com Pacote Office básico. Experiência com atendimento ao cliente. Boa comunicação verbal e escrita. Empatia. Flexibilidade. Excelente organização. Trabalho em equipe. Atenção aos detalhes. Diferencial: Experiência na área de Vendas. Requisitos desejáveis: Agilidade com computador e fluxo de informações. Atenta a detalhes. Experiência em telemarketing e/ou supervisor/líder. Forma de Contratação Recursos Humanos / Recrutamento e seleção J-18808-Ljbffr