Job description
Buscamos pessoas candidatas que gostem de assumir desafios.
Se você é uma pessoa apaixonada por criar e manter relacionamentos fortes com clientes, tem experiência em Telecomunicações e TI, e busca uma nova oportunidade para crescer e contribuir, esta vaga pode ser perfeita para você. Venha ir além conosco!
Profissionais com Deficiência e/ou Reabilitados, Seu Talento é Precioso para Nós!
Estamos comprometidos em construir um banco de talentos diversificado e inclusivo. Acreditamos que a verdadeira inovação nasce da diversidade e inclusão. A nossa missão é simplificar a vida com tecnologia e conectividade, e para isso, valorizamos cada indivíduo que contribui para o nosso sucesso.
Cultivamos um Ambiente de Crescimento:
1. Relacionamento interpessoal valorizado.
2. Determinação para atingir resultados.
3. Transparência em todas as nossas ações e comunicações.
Main responsibilities
* Atuar de maneira consultiva, visitando clientes para identificar oportunidades de negócios e melhorias.
* Realizar o acompanhamento de projetos e fazer interface com as áreas internas da empresa.
* Aumentar o nível de satisfação dos clientes, garantindo uma experiência positiva.
* Manter atualizados os relatórios de gerenciamento e assegurar o cumprimento das metas de vendas e receitas da carteira.
* Gerenciar contratos vigentes, incluindo renovações, aditivos e vencimentos.
* Identificar e desenvolver novas oportunidades de negócios e soluções para os clientes.
* Analisar o mercado e acompanhar o desenvolvimento do segmento de atuação dos clientes.
* Gerenciar o atendimento de demandas, incluindo análise de contas e pós-venda.
* Visitar clientes presencialmente, assegurando uma excelente experiência e estabelecendo relacionamentos de longo prazo, incluindo interação com executivos de alto nível (C Level).
* Trabalhar continuamente para melhorar a satisfação e a experiência dos clientes com nossos serviços.
* Atuar na recuperação de contas em risco (CAR) e acompanhar a esteira de vendas e demais KPIs como visitas, pipeline, leads, entre outros.
Requirements and skills
* Desejável superior completo.
* Experiência comprovada no segmento de Telecomunicações, com foco em Grandes Contas.
* Vivência com produtos de Telecom e TI.
* Experiência em atendimento a contas no modelo presencial em vendas diretas.
* Habilidade em desenvolver e manter relacionamento com os principais executivos da organização.
* Conhecimento básico de análises financeiras.
* Desejável nível básico de inglês.
Additional information
Quanto a benefícios trabalhamos com:
* RVI - Remuneração variável incentivada.
* Participação nos Lucros e Resultados – PLR.
* Auxílio creche.
* Seguro de vida.
* Vale refeição.
* Vale alimentação.
* Vale transporte.
* Auxílio mobilidade.
* Plano de saúde Unimed.
* Plano Odontológico.
* Descontos em academias (TotalPass).
* C4Life.
* Planos de internet e telefonia móvel com descontos.
#J-18808-Ljbffr