Grau de InstruçãoEnsino Médio CompletoCursando Administração ou áreas correlatas será diferencialExcel intermediário / avançadoCompetências TécnicasAnálise de crédito; Avaliação de documentos e informações; Gestão de cadastro de clientes; Comunicação e atendimento ao cliente; Conhecimento de políticas e procedimentos; Sistemas de software e ferramentas; Sistemas de software e ferramentas.Analisar cadastro e recadastro enviados diariamente.
Conferindo os dados e a veracidade dasinformações; Consultar sites do Governo e Serasa, comprovando a aptidão de compras do clientes;Efetuar transferências e exclusões; Verificar as solicitações de limites e cadastros enviados pelos GRs; Analisar pedidos da análise comercial e financeira com limite excedente; Acompanhar clientes cadastrados com ordem de pagamento, liberando os pedidos e solicitandoa baixa após faturado;Realizar revisões de carteira, reajustando e reduzindo limites se necessário.
Analisar diariamente clientes enviados via motor de crédito, emitindo parecer sobre a análise.