Olá, somos a BRW Group!
A maior house of brands esportivas do Brasil, atuando nos segmentos Fitness, Sports, Fashion e Toys, com um portfólio de marcas renomadas internacionalmente, presente nas mais variadas modalidades esportivas, academias e centros de treinamento.
Nascemos para fomentar a busca por uma vida mais saudável, conectando paixão, inovação e performance através de produtos e serviços que transformam o mundo esportivo. Acreditamos que o esporte tem o poder de inspirar, unir pessoas e impulsionar mudanças – e queremos que você faça parte dessa jornada conosco!
Trabalhar na BRW Group é estar no jogo para vencer. Aqui, valorizamos a autenticidade, incentivamos o crescimento coletivo e promovemos um ambiente dinâmico, onde ideias inovadoras ganham vida. Se você busca desafios, quer crescer ao lado de marcas icônicas e impactar o mercado esportivo e de lifestyle, o seu lugar é aqui!
Venha fazer parte do nosso time e construa o futuro do esporte com a gente!
Sua posição no jogo:
O Coordenador de Marketing será responsável por orquestrar as ações de marketing das marcas do grupo, garantindo coerência estratégica, execução tática e impacto nas diferentes frentes de atuação — do digital ao ponto de venda. Atuará como elo entre branding, comunicação, trade e performance, conectando campanhas, cronogramas e stakeholders para garantir entregas consistentes e alinhadas aos objetivos do negócio. Será protagonista na construção de planos de ação, acompanhamento de KPIs, gestão de fornecedores e apoio aos times criativos e de conteúdo, contribuindo para a visibilidade, reputação e crescimento das marcas.
O que você vai fazer:
1. Liderar a gestão da agência interna.
2. Planejar e Executar Campanhas: Desenvolver e acompanhar estratégias de marketing garantindo a integração entre canais e a entrega dos resultados esperados.
3. Gerir Projetos e Cronogramas: Organizar as demandas de marketing, incluindo campanhas de mídia paga, inbound marketing, conteúdo e eventos.
4. Trabalhar com OKR's, monitorar KPIs e gerar relatórios utilizando ferramentas como Google Analytics, SEMrush, RD Station, identificando oportunidades de melhoria.
5. Coordenar o time de marketing, garantindo alinhamento, organização e execução das estratégias, visando alta performance.
6. Usar ferramentas de automação de marketing para criar jornadas personalizadas e engajar o público.
7. Contribuir com ideias para fortalecer a presença das marcas no mercado, sempre buscando novas oportunidades e soluções.
#J-18808-Ljbffr