**Sobre a empresa**:
O** Grupo VarejoMais **é a maior operação de lojas da marca Samsung no Norte/Nordeste brasileiro e consolidou um modelo de gestão à distância altamente profissional, com um vasto investimento em tecnologia e consultorias que garantem a segurança e excelência na gestão da rede.
Destacando-se e sendo reconhecida em diversos indicadores como uma empresa **inovadora, responsável e confiável,** demonstrando qualidade em tudo que se propõe a realizar.
Somos uma empresa feita de **pessoas **reais que buscam todos os dias pela realização dos sonhos através do desenvolvimento daqueles que compõe nosso **#TIME+**
Estamos em busca de um Analista de Marketing criativo e focado em resultados para se juntar à nossa equipe dinâmica.
Se você é apaixonado por marketing digital e tem experiência em tráfego pago, queremos conhecê-lo!
**Como você pode contribuir**:
- Planejar e executar de campanhas: Desenvolver, implementar e gerenciar campanhas de tráfego pago em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads e LinkedIn Ads, além de otimizar campanhas com base em análises de desempenho e relatórios detalhados;
- Analisar e monitorar KPIs: Acompanhar e avaliar os principais indicadores de desempenho para garantir que as metas de marketing sejam atingidas.
Ajustando estratégias com base em dados e tendências do mercado;
- Apoio ao Time Comercial: alinhar e potencializar campanhas de vendas, assegurando uma abordagem integrada e eficaz;
- Tendências e Estratégias de Mercado: Manter-se atualizado sobre as últimas tendências e melhores práticas do mercado de marketing digital.
Implementar novas estratégias para maximizar o impacto das campanhas;
- Criação de Conteúdo: Desenvolver e gerar conteúdos criativos e envolventes para endomarketing e redes sociais.
- Administrar as contas de mídia social da marca, garantindo a consistência da marca, o aumento do número de seguidores e o envolvimento da comunidade.
- Domínio no uso ferramentas como Photoshop, Illustrator, Canva e software de edição de vídeo como CapCut e Premiere para criar materiais visuais e vídeos envolventes.
- Experiência sólida em gestão de tráfego pago, com um histórico de resultados mensuráveis e bem-sucedidos.
- Domínio das Ferramentas de Publicidade Online: Google Ads e Facebook Business Manager, entre outras.
- Habilidade Analítica e Estratégica: Conhecimento em Google Analytics e outras ferramentas de análise de dados, transformando dados em insights estratégicos.
- Gestão de Metas e Prazos: Habilidade em trabalhar com metas e prazos, mantendo alta performance e qualidade.
- Comunicação e Trabalho em Equipe: Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de colaborar eficazmente com diferentes equipes.
- Criação de Conteúdo Visual: Competência em ferramentas de design e edição de vídeo para criar conteúdos visualmente atraentes e de alta qualidade como Photoshop, Illustrator, Canva e CapCut;
- Noções básicas em CRM é essencial e a expriência sólida, será um diferencial;