**Descrição**:
**Seu dia a dia**:
- Pessoa apaixonada por conteúdo e que entenda das particularidades de cada rede social;
- Que goste de criar textos para as redes sociais;
- Que ame saber tudo que rola nas redes, os trending topics, memes, ávido por informação, tendências de comportamento, marcas e redes sociais;
- Profissional ativo e participativo em brainstorms e no desenvolvimento de planejamentos estratégicos;
- É um profissional que dupla tanto com estrategista quanto com criativos;
- Conhecimento básico em ferramentas de monitoramento/BI: Social Bakers, Emplifi e/ou Brandwatch;
- Conhecimentos nos analytics das redes sociais;
- Olhar estratégico para identificar oportunidades e principais trends.
- Que busque sempre ativamente como pode contribuir com o job e com as discussões;
**Redação e planejamento de conteúdos;**
- Organização/proposta de calendário de ativações online (montar a grade de conteúdo);
- Definição de volumetria ideal para cada rede;
- Publicação e sugestões de temas;
- Busca por insights nas redes tanto para estratégia quanto para criação;
- Monitoramento dos resultados nos canais, do público e da concorrência;
- Definição do tom de voz junto estrategista e criação;
- Expert no tom de voz da marca;
- Interações / react;
- Redes sociais: WhatsApp, Facebook, Instagram, LinkedIn, YouTube, TikTok, Twitter, Twitch, Pinterest;
- E-mail marketing e Blog.D53
**Um diferencial pra nós**:
- Pessoa antenada com o mundo do entretenimento, arte, música e cultura.
- Boa escrita e olhar estratégico
- Profissionais com perfil autônomo, inquieto, curioso, caçador de oportunidades, provocador para novas experiências.
**Desafios da função**:
Garantir o tom de voz da marca;
Entender o posicionamento e as necessidades do cliente;
Senso de urgência;
Explorar as novidades e os formatos de cada rede social/plataforma;
Monitorar os resultados dos conteúdos gerados.
**Requisitos**:
Graduação em Comunicação (Jornalismo, Publicidade, Multimídia, Rádio/TV e Internet) e áreas relacionadas, Ciências Humanas
Experiência em CM
**Diferencial**:
- Cursos nas áreas de estratégia e conteúdos criativos
- Conhecimentos em plataformas de BI, conhecimentos em plataformas de organização de tarefas como o Asana ou Trello)
- Ter trabalhado em áreas distintas co-relacionadas.
**Benefícios**:
Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Gympass, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vittude - Assistência psicológica