**Requisitos Obrigatórios:**
* Pós-graduação concluída em Comunicação, Marketing, Tecnologia da Informação ou similares;
* Graduação em Comunicação, Marketing, Branding, Design, Tecnologia da Informação ou similares;
* Gerenciamento de Projetos;
* Gestão de Projetos;
* Métodos Ágeis;
* Conhecimento em Ferramentas de criação gráfica e digital.
**Desejável:**
* Inglês avançado;
* Experiência com estratégia digital e gestão de reputação online;
* Conhecimento em redes sociais, marketing digital e análise de dados;
* Capacidade de influência e articulação com diferentes áreas e stakeholders;
* Perfil analítico e estratégico, com visão de marca e negócios;
* Diferencial: vivência em estratégias ligadas à mensuração de resultados, performance digital e data driven.
**Suas principais responsabilidades:**
* Desenvolver, executar e acompanhar resultados do plano de comunicação digital da Randoncorp;
* Atuar na gestão e estratégia de canais digitais, incluindo redes sociais, web e inbound marketing;
* Responder pela interface com fornecedores que atuam com estratégia digital, garantindo que o trabalho deles esteja alinhado às estratégias da empresa e promovendo a sinergia entre todos;
* Apoiar iniciativas de fortalecimento da marca e preservação da imagem da empresa;
* Contribuir para ações de marca empregadora no ambiente digital, reforçando a reputação da empresa;
* Monitorar e analisar indicadores de presença digital, utilizando ferramentas de social listening e análise de dados;
* Oferecer consultoria estratégica para garantir a coerência e o impacto positivo das iniciativas digitais;
* Ter um papel de liderança estratégica, com influência nas decisões e visão integrada das iniciativas digitais, contribuindo também de forma consultiva para as unidades de negócio da Randoncorp.