Buscamos uma pessoa para atuar como **Analista de Controladoria** na MRM Brasil, uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG). Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas. Atuamos a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital, ajudando a fortalecer o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento.
A MRM Brasil valoriza a criatividade e inovação, algo que é potencializado em um ambiente diverso e inclusivo, por isso damos prioridade na contratação de grupos minoritários, como pessoas com mais de 45 anos, pretas, pardas, indígenas, pessoas da comunidade LGBTQIAP+ e PCDs.
Venha fazer parte de um time _Better Together_ onde sua individualidade é respeitada e valorizada em todos os sentidos!
**Responsabilidades e atribuições**
- Efetuar o fechamento contábil mensal;
- Conciliação das contas patrimoniais, assegurando que todas as contas do balancete foram analisadas;
- Realizar lançamentos contábeis (Rateios de benefícios, apropriação de despesas; reclassificações contábeis);
- Auxiliar no cumprimento das obrigações do IPG, envio de relatorios de fechamento e toda a rotina de fechamento mensal, forecast, etc ( CSA, variance, pre-close, Schd 1.3, pack volume 1 e 2, bad debotrs, WIP, controle de provisoes e diferidos, RBC, Rev42);
- Auxiliar no atendimento a auditoria e externa;
- Controle de faturamento e reconhecimento de receita dos clientes
**Requisitos e qualificações**
- Formação: Economia, contábeis, ADM, Engenharia
- Ingles: intermediario
- Forte base contábil
- Excel avançado
**Informações adicionais**
Atuação em formato hibrido: 2 a 3x/ semana
**Benefícios**:
- VA/VR: valor fixo de R$946,00 mensais sem desconto em folha
- Assistência médica (100% coberto pela empresa)
- Seguro de vida de até 12 salários
- Day off de aniversário
- Plataforma de desenvolvimento e aprimoramento acadêmico e profissional e parcerias externas para desenvolvimento
- Convênio SESC
- Totalpass
A MRM é uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG). Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas. Sob a liderança de Fábio Souza (CEO), atua a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital. Fortalecemos o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento. Na sua atuação, encontram-se entregas de branding, campanhas integradas, mídia digital e performance, ad-tech, CRM, programas de fidelidade, transformação e inovação, soluções de Commerce. Está posicionada desde 2017 como Global Digital Agency Leader pelo Gartner e como Best Workplace for Innovators na lista de 2020 da Fast Company. Com centros de excelência em tecnologia espalhados em todo o mundo e parceria com as principais plataformas de Martech (Salesforce, Adobe e Google), tem entre seus clientes no Brasil empresas como General Motors, Mastercard, Bayer, Latam Airlines, Diageo, Leroy Merlin, Banco Pan, Caixa Vida e Previdência entre outros.