Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Coordenador Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Atuação presencial em São José dos Pinhais Responsabilidades e atribuições O que esperamos que você realize: Atuar como ponto de referência para dúvidas operacionais da equipe de Field Service. Implementar e otimizar processos, políticas e procedimentos, assegurando sua aplicação eficaz. Realizar treinamentos para garantir a execução correta das atividades técnicas. Identificar e liderar oportunidades de automação de processos. Analisar e tratar falhas detectadas nas auditorias de qualidade. Aplicar métodos ágeis e garantir alinhamento com os processos de governança para inovações no atendimento. Atuar no suporte de RH da equipe, incluindo controle de ponto, ajuste de benefícios, aplicação de sanções, e realização de contratações e demissões. Realizar reuniões de feedback e de alinhamento mensal com a equipe. Conduzir reuniões semanais para alinhamento dos processos e promover a comunicação contínua. Gerir KPIs e realizar apresentações mensais de resultados. Monitorar tendências e atuar rapidamente na correção de desvios em indicadores. Facilitar o alinhamento com outras equipes que participam do atendimento ao cliente. Realizar o Shift Out (eliminação, automatização ou transferência de demandas) e o Shift Left (trazer novas demandas para o Field Service). Gerir pequenos projetos e preparações de máquinas para atendimento. Manter o controle das atividades solicitadas pelo cliente utilizando metodologia Kanban. Requisitos e qualificações O que precisamos que você tenha de conhecimento: Requisitos essenciais: Graduação completa na área de Tecnologia da Informação ou áreas correlatas Experiência prévia em liderança de equipes de suporte de TI. Conhecimento técnico em Office 365, VPN, antivírus e redes. Familiaridade com metodologias ITIL, Ágil e/ou Management 3.0. Diferenciais: Conhecimento em 5W1H para identificação e análise de problemas. Perfil Comportamental: Excelente comunicação para interação com equipes internas e externas. Foco no cliente e compromisso com a pontualidade e gestão do tempo. Capacidade de relacionamento interpessoal e sinergia com a equipe. Maturidade para enfrentar crises e desafios com serenidade. Proatividade e habilidade para antecipar soluções e tratativas. Experiência em gestão de problemas. Benefícios: -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida