Fundada em 1986 por Paulo Martins da Luz (in memoriam), após sua brilhante trajetória profissional de 39 anos na multinacional TEXACO BRASIL S/A, onde atuou como diretor de Recursos Humanos, com o intuito de trazer para o mercado uma referência de terceirização de serviços e de mão de obra temporária, nascendo assim a PMLUZ CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS LTDA especializada no fornecimento de mão de obra temporária e efetiva, fornecimento de treinamentos de equipes, administração de folhas de pagamento e gestão de pessoas. O propósito de Paulo Martins estava em melhorar os processos de RH que eram bastante arcaicos e defasados na década de 80, com excelência nos processos de recrutamento e seleção, avaliações psicológicas para atividades de riscos, gestão administrativas e de pessoas, otimizando e diminuindo as burocracias e os riscos para seus clientes. Em 2005, Alexandre Cerqueira Luz, formado em Administração com Pós-Graduação em Marketing e MBA em Recursos Humanos, assumiu a presidência da Pmluz Consultoria, trazendo uma visão moderna e bastante original, oferecendo um serviço mais personalizado para atender as particularidades de seus clientes. Com grande experiência no mercado no segmento de Petróleo, Gás e Energia, foi fundada a PMLUZ ENERGY SERVIÇOS DE LOGISTICA LTDA, empresa especializada na prestação de serviços e cumprimento das normas criadas pela ANP 44/2013, elaborando uma metodologia atualizada, para flexibilizar e adaptar tais procedimentos, respeitando sempre a legislação, nossos valores e filosofia. Hoje somos o GRUPO PMLUZ com prestação de serviços para contratos efetivos e temporários, gestão de pessoal, terceirização de folha de ponto e muitos outros serviços, atendendo os nossos clientes mantidos por mais de três décadas, em suas sedes e filiais em todo o Brasil. Cargo: COMO SERÁ O SEU DIA A DIA: Realizará retirada de amostras de caminhão tanque para cumprimento da ANP 44, Housekeeping, que dispõe da limpeza e conservação do local de trabalho e todos os protocolos de SSMA para prevenção de acidentes no local de trabalho. O QUE VOCÊ PRECISA TER: Ensino médio completo. Habilidades comportamentais: Comprometimento, Trabalho em equipe, Adaptabilidade. Não exige experiência / Primeiro emprego. SALÁRIO: R$ 1.876,31 30% de Periculosidade (R$562,89) BENEFÍCIOS: VT VA (R$ 410,00 p/ mês) Restaurante na Empresa HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda à Sábados, 6x1- Disponibilidade para rodar os 3 turnos. ENDEREÇO DE TRABALHO: Avenida Sidney Cardon de Oliveira, nº 2365 – Bairro Cascata – Paulínia – SP – CEP: 13.146-902 (ÁREA 1) ETAPAS DO PROCESSO: Cadastro Triagem A&S Analisando os perfis - Bate Papo com o RH Bate Papo com a Liderança Proposta Contratação J-18808-Ljbffr