São Paulo, Brazil - Administrativa - manhã - R$4.000,00 a R$5.000,00 - 1 - Profissional - nível superior - AGENTE FRONK DESK - Grand Hyatt São Paulo
- Estamos à procura de um Agente de Recepção de Hotel para servir como o primeiro ponto de contato de nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de sua acomodação
**Responsabilidades**:
Execute todas as tarefas de check-in e check-out
Gerenciar reservas online e por telefone
Informe os clientes sobre os métodos de pagamento e verifique os dados do cartão de crédito
Registre os hóspedes coletando as informações necessárias (como detalhes de contato e datas exatas de sua estadia)
Dê as boas-vindas aos convidados em sua chegada e atribua os quartos
Fornece informações sobre o nosso hotel, quartos disponíveis, tarifas e comodidades
Manter registros atualizados de reservas e pagamentos
**Requisitos**:
Experiência de trabalho como Agente de Recepção de Hotel, Recepcionista ou função semelhante
Experiências com software de reservas de hotel, como Cloudbeds e RoomKeyPMS
Compreensão de como funcionam os sites de planejamento de viagens, como Reservas e TripAdvisor
Atitude de serviço ao cliente
Excelente comunicação e habilidades organizacionais
Um diploma em gestão hoteleira é uma vantagem
- Sim - CLT com prazo Determindado - 5