No dia a dia você vai: Criar e agendar postagens para as diversas plataformas de mídias sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, etc); Produção de conteúdo: criação e gravação de vídeos com coordenadores de curso, alunos e outros stakeholders, promovendo a instituição e seus serviços, além de compartilhar histórias de sucesso e experiências que fortaleçam a conexão com o público-alvo; Monitorar e responder a comentários e mensagens nas redes sociais, garantindo um atendimento ágil e eficaz; Elaborar, aprovar, implementar e acompanhar o desempenho das estratégias de conteúdo social; Estruturar e programar a publicação de posts em múltiplas redes sociais; Promover a interação e o engajamento nas plataformas sociais; Desenvolver relatórios estratégicos para acompanhamento de desempenho, indicadores e resultados; Manter-se atualizado sobre as práticas dos concorrentes, evolução do mercado e as tendências das mídias sociais; Conhecer o portfólio dos cursos ofertados e ter clareza sobre os diferenciais. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de Mídias Sociais Empresa: Claretiano Instituição de ensino fundamental ao superior. Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas (CD)