Olá, prezado candidato!
Seja bem-vindo a página de oportunidades do Grupo RedeCompras.
Somos um grupo genuinamente campinense com mais de 35 anos de história, oferecendo excelência em nossos produtos e serviços, promovendo desenvolvimento e possibilitando crescimento aos nossos colaboradores.
Não perca a oportunidade de fazer parte deste time extraordinário.
Vamos juntos fortalecer ainda mais essa história?
Oportunidade: Analista de Departamento Pessoal
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
1. Formação superior completo em Contabilidade, Administração e/ou áreas correlacionadas;
2. Pacote Office intermediário;
3. Experiência na função, de no mínimo 06 meses;
4. Conhecimento no sistema Domínio, será um diferencial;
5. Conhecimento do E-social, será um diferencial.
HABILIDADES DESEJADAS
1. Ótima comunicação verbal e escrita;
2. Facilidade nas relações interpessoais;
3. Analítico;
4. Proatividade;
5. Organização;
6. Agilidade.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
1. Realizar rotinas de administração de pessoal como: folha de pagamento, rescisão, férias, admissões, transferências;
2. Realizar rotina de envio de informações no E-social;
3. Garantir transmissão de entregas acessórias (e-Social, DCTFWeb) bem como os pagamentos de suas guias no prazo;
4. Elaborar verificações referentes às informações necessárias para os processos de desligamento e preparação de documentos;
5. Analisar e realizar as solicitações de vale transporte;
6. Dar suporte aos clientes internos e gestores, esclarecendo sobre dúvidas relacionadas a folha de pagamento, benefícios e documentos pertinentes à área;
7. Executar outras atividades correlatas a critério do superior imediato;
#J-18808-Ljbffr