**Descrição da Vaga**:
PARA TER SUCESSO NESSA POSICAO VOCE PRECISA: Acolher e direcionar os clientes conforme as suas necessidades; Triagem de documentacao, emissao de senhas de acordo com o servico identificado e apoio no autoatendimento; Atuar com eficiencia nas demandas simples e rapidas, otimizando a fila de espera e proporcionando aumento de produtividade da loja; Proporcionar uma experiência incrivel em todo contato com o cliente.
**Requisitos Indispensáveis**:
O QUE NÃO PODE FALTAR:
Compromisso com a qualidade e ética;
Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
Ser bom ouvinte e pró ativo;
Se comunicar bem e ser positiva;
Dinamismo no dia a dia;
Disposição para fazer acontecer os resultados;
Paixão por ajudar e encantar pessoas;
Ser antenado e conectado;
Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
Ensino médio completo;
Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.
**Regime de Contratação**:
CLT
**PCD**:
NAO
**Salário**:
$1,994.00
**Benefícios**:
Bonificação por atingimento de metas.
**Local do Trabalho**:
WEST TELECOM TECNOLOGIA LTDA (0005-81)
**Informações Adicionais**:
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento.
É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única.
Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.