Quais são os desafios da área e do cargo:O suporte avalia os relatórios identificando pedidos de HIL (hemólise, icterícia e lipemia), solicita a entrega da amostra via automação e verifica seu aspecto visual.
Se a amostra estiver hemolisada e o exame tiver critério de rejeição, é registrada a recoleta; caso contrário, o material é enviado para o setor ou equipamento responsável.
O suporte também monitora a quantidade de marcações e, se um teste não mostrar redução no volume, ajuda a investigar possíveis falhas, em colaboração com o controlador.
Além disso, verifica se há equipamentos disponíveis para o teste e analisa falhas na rastreabilidade.
Problemas são tratados com o assessor de automação e supervisor da linha verde.
O suporte também comunica à qualidade qualquer bloqueio técnico nos pedidos e, se necessário, discute com o pós-analítico sobre amostras e interferentes para liberar resultados de urgência.Principais Atividades:Suportes acompanham chamados para demandas de clientes PSC via Gestão X.Tipos de chamados: Inclusão, exclusão, antecipação ou atraso.
No plantão noturno, acompanha também marcações de urgência (15:30, 19:00, 22:00).Chamados de inclusão: Solicitam aproveitamento de alíquota para exames complementares, evitando nova coleta.Verificação do tipo de inclusão, recuperação de amostra compatível, fracionamento e reimpressão de etiquetas (para soro).Inclusão pode ser negada por questões de estabilidade, compatibilidade ou especificidade do exame, gerando recoleta.Decisões tomadas com base em conhecimentos técnicos.Chamados de exclusão: Remoção de exames lançados incorretamente ou com falha no pagamento ou aprovação do plano de saúde.Se a amostra não tiver iniciado a dosagem, o suporte localiza e descarta o material.Buscamos alguém que apresente:Ensino Médio Completo, preferencialmente cursando graduação em Análises Clínicas.Desejável conhecimento em rastreabilidade de amostras e automação.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas.Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência.Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Informações sobre a Vaga:Modelo de Trabalho: Presencial;Local de Trabalho: Av.
das Nações, 3801 - Distrito Industrial Vespasiano - MG, 33200-000;Escala 12x36;Horário de Trabalho: 07:00 às 19:00.O que oferecemos:Assistência Médica;Assistência odontológica;Vale alimentação;Vale refeição;Auxílio creche;Participação nos Lucros;Previdência privada;Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: Hermes Pardini é um dos mais importantes centros de medicina diagnóstica e preventiva do Brasil, amplamente reconhecido por sua qualidade, abrangência e confiabilidade de seus produtos e serviços.
Nosso amplo menu de exames inclui as áreas de Patologia Clínica, Anatomia Patológica e Citologia, Biologia Molecular, Genética e Citogenética, Banco de Sangue de Cordão Umbilical, Vacinas, Diagnóstico por Imagem e Exames Veterinários.
Em Belo Horizonte e região metropolitana, o Hermes Pardini está presente com 63 unidades de atendimento.
A sede da empresa, juntamente com o Núcleo Técnico Operacional, localiza-se no município de Vespasiano (MG), a oito minutos do Aeroporto internacional de Confins, e é fruto de um projeto arrojado, inspirado nas melhores práticas mundiais.
A empresa possui também o segmento de Apoio a Laboratórios que atende cerca de 5 mil laboratórios conveniados em todo o país.
#J-18808-Ljbffr