Descrição da Vaga: O candidato será responsável por executar atividades financeiras e apoiar processos administrativos, garantindo um fluxo eficiente de informações e documentos.
Principais Atividades:
1. Prestar assistência nas rotinas administrativas e financeiras, auxiliando na gestão de documentos e informações;
2. Realizar conferência de notas fiscais e registrar os dados no sistema interno;
3. Intermediar o relacionamento entre o setor de compras e fornecedores/prestadores de serviço, assegurando a correta tramitação de documentos;
4. Controlar e conferir relatórios internos de vendas semanais, garantindo a correta documentação para quitação de débitos;
5. Realizar conciliações financeiras, acompanhar débitos e créditos, e verificar pendências de clientes, atuando na resolução de dúvidas financeiras.
Requisitos:
1. Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins);
2. Experiência em rotinas administrativas e financeiras;
3. Conhecimento em emissão e conferência de notas fiscais;
4. Habilidade com sistemas internos e Pacote Office;
5. Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação interpessoal.
Diferenciais:
1. Experiência prévia no setor financeiro de cooperativas ou empresas do ramo da saúde;
2. Conhecimento em conciliação bancária e fluxo de caixa.
Competências Técnicas:
1. Conhecimentos em Finanças e Contabilidade;
2. Habilidades Matemáticas;
3. Domínio de Ferramentas de Informática;
4. Habilidades Técnicas na Área de Atuação.
Competências Comportamentais:
1. Proatividade;
2. Comunicação Clara e Efetiva;
3. Determinação e Resiliência;
4. Trabalho em Equipe;
5. Ética Profissional e Honestidade.
Na Realize Gestão & Pessoas, todos os processos seletivos são inclusivos e respeitam a diversidade.
Envie seu currículo para o WhatsApp (46) 99970-0213.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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