Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhar a execução das atividades de trabalhos dos colaboradores.Acompanhar a qualidade de inspeção dos apartamentos.Acompanhar as avaliações e reputação do empreendimento.Acompanhar as metas estipuladas para o empreendimento, sejam financeiras e de qualidade estipuladas para o ano.Acompanhar entrada e saída de enxovais e roupas de hóspedes/condôminos/uniforme.Acompanhar reuniões operacionais.Acompanhar se as orientações de RH estão sendo cumpridas: Cartão de Ponto, Atestados, Afastamento, Férias e Apresentação Pessoal.Administrar treinamentos com a equipe.Analisar relatórios de discrepância, hóspedes in house e chegadas previstas do dia com as principais solicitações.Atender a solicitação de hóspedes e condôminos.Conduzir reuniões com os colaboradores.Controlar planilhas do setor.Coordenar as atividades de colaboradores temporários.Coordenar limpeza das áreas e apartamentos.Coordenar os itens 'Achados e Perdidos'.Coordenar utilização/entrega dos produtos de limpeza: diluição e reposição.Elaborar escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto.Entrega e controle de EPI (Equipamento de Proteção Individual).Gerenciar orçamento.Requisitos e qualificaçõesExperiência na função.Ensino Superior completo.Informações adicionaisConvênio Médico.Convênio Odontológico.Seguro de Vida.Vale Transporte.Vale Alimentação ou Vale Refeição.
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