O que esperamos de você: Ensino superior completo em engenharia, arquitetura ou áreas correlatas.
Experiência em atendimento a clientes.
Experiência anterior em varejo de materiais de construção, construção civil ou empresas de serviços.
Disponibilidade para trabalhar aos sábados e feriados.
Como é o dia a dia de um(a) Supervisor(a) Serviços Loja: Assegurar a execução dos serviços com qualidade, acompanhando de perto as obras e gerenciando conflitos de forma eficaz.
Planejar e implementar um cronograma de treinamentos, atuando como multiplicador de conhecimento para garantir que a equipe comercial esteja capacitada a atender todos os serviços oferecidos.
Selecionar e gerir prestadores de serviço por meio da prospecção, contratação e curadoria de mão de obra, promovendo sua fidelização e garantindo a qualidade através do Score Prestador.
Monitorar resultados e apoiar o time comercial, garantindo acesso a informações sobre indicadores de instalação, contribuindo para impulsionar as vendas e viabilizar animações eficazes.
Apresentar os resultados das lojas à liderança, propondo soluções e promovendo ações estratégicas para o crescimento das vendas e o alcance de melhores resultados na venda de serviços.
Supervisionar e desenvolver sua equipe, aplicando as diretrizes da Jornada de Desenvolvimento e Progresso para potencializar o crescimento profissional.
Na LEROY MERLIN, promovemos e incentivamos o desenvolvimento individual e coletivo de comportamentos, conexões e motivadores para que cada pessoa se torne uma verdadeira coach de suas equipes e da sua carreira.
Candidate-se para esta vaga e faça parte da nossa construção!
Desejamos boa sorte no seu processo!
Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.
Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
#ConstruímosCarreiras