**Titulo**:
Monitor de Qualidade em Call Center em Joinville - SC
**Descricao**:
- SC (centro) Formato de atuação: presencial Tipo de contrato CLT Área da vaga: Callcenter, Comercial : monitoria de qualidade, monitoria em call center Nível da vaga: Assistente
**Turno**:
Segunda a sexta das 8h30 às 18h18.
- Requisitos:Graduação Cursando e será um diferencial ter concluído (Administração, Pedagogia, Recursos Humanos, Gestão Comercial) Domínio do Pacote Office (imprescindível) Ter atuado com time de vendas em call center (diferencial) Experiência com monitoria de atendimento em call center Sólida capacidade de comunicação e de apresentação.
Cursos: monitoria; vendas.
Conhecimentos em informática: Canva Hubspot CRM Microsoft Excel - Avançado Pacote Office Telefonia IP crm discadores.
- Formacao:Ensino Superior - Sit.
: Em andamento ou concluído.
- Salario:2.500,00
- Beneficios:Vale refeição +Bolsa de estudos de 90% +Convênio com clínica de saúde para consultas e exame.
- Cidade / Estado:Joinville / SC
Education : Ensino Superior - Sit.
: Em andamento ou concluído.
Experience : Graduação Cursando e será um diferencial ter concluído (Administração, Pedagogia, Recursos Humanos, Gestão Comercial) Domínio do Pacote Office (imprescindível) Ter atuado com time de vendas em call center (diferencial) Experiência com monitoria de atendimento em call center Sólida capacidade de comunicação e de apresentação.
Experience : Cursos: monitoria; vendas.
Experience : Conhecimentos em informática: Canva Hubspot CRM Microsoft Excel - Avançado Pacote Office Telefonia IP crm discadores.