Principais Atividades: Acompanhar os consultores de vendas no atendimento a clientes, arquitetos e especificadores na loja. Realizar treinamentos comerciais para apresentação eficaz da marca. Implantar e aprimorar procedimentos internos, atuando de forma integrada com os departamentos de vendas, marketing, projetos, desenvolvimento de produtos e pós-venda. Padronizar o atendimento e definir estratégias comerciais alinhadas aos valores da marca. Analisar mercado e concorrência para identificar oportunidades e aprimorar posicionamento. Divulgar a marca junto a especificadores e parceiros, promovendo eventos e ações estratégicas na loja. Prospecção, acompanhamento e coordenação de carteira de especificadores e clientes. Administrar demandas operacionais da loja, como manutenção predial, fachada, limpeza, letreiro, aroma ambiente, e outros. Gerenciar metas mensais, desenvolvendo estratégias para alcançar objetivos e apresentando relatórios e planilhas de prospecção e vendas. Requisitos: Experiência anterior em vendas ou gestão comercial no mercado de decoração de luxo (indispensável), preferencialmente em lojas de móveis. Possuir relacionamento com atendimento a arquitetos e designers (indispensável). Disponibilidade para trabalhar aos sábados e flexibilidade de horários. Habilidade para liderar equipes e desenvolver talentos. Conhecimento em análise de mercado e concorrência. Perfil estratégico, proativo e focado em resultados. Capacidade de criar e manter relacionamentos com clientes e especificadores. Disponibilidade para inicio imediato. Observações da Vaga: Local de trabalho: Al Gabriel Monteiro da Silva - São Paulo. Salário: fixo Variável sobre o faturamento. (a combinar). Média salarial R$20.000,00 a R$25.000,00 por mês. Sem benefícios. Horário: Segunda a sexta, das 10h às 19h e sábados das 10h às 16h podendo ser flexível sábados, vai depender da demanda. Contratação: PJ. J-18808-Ljbffr