DetalhesEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por realizar tarefas administrativas, como organização de documentos, atendimento telefônico, controle de agenda, entre outras atividades. É necessário ter habilidades de comunicação, organização e proatividade para desempenhar as funções com eficiência. Experiência prévia na área administrativa será considerada um diferencial. Se você se identifica com essas características e está em busca de um novo desafio profissional, candidate-se para fazer parte do nosso time!Atividades1. Auxiliar na organização de documentos e arquivos administrativos.2. Realizar o atendimento telefônico e presencial aos clientes e fornecedores.3. Controlar e agendar as demandas da equipe, reuniões e compromissos.4. Elaborar relatórios e planilhas gerenciais.5. Auxiliar na gestão de contratos e pagamentos.6. Apoiar na logística de eventos internos e externos da empresa.7. Realizar cotações e compras de materiais de escritório.8. Apoiar na organização de viagens e hospedagens para colaboradores.9. Fazer o controle de estoque de materiais de escritório.10. Prestar suporte administrativo em demais atividades do setor.Ambiente de TrabalhoGrande empresa no ramo de alumínios e vidros.Salário:1800Cargo:Auxiliar administrativoEmpresa:RH Solução e GestãoAtua com recrutamento e seleção, consultoria e treinamento.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (HF)