Legalizar empresas, elaborar contrato social/estatuto e notificar encerramento junto aos órgãos competentes; administrar os tributos da empresa; registrar atos e fatos contábeis; controlar o ativo permanente; gerenciar custos; administrar o departamento pessoal; preparar obrigações acessórias, tais como: declarações acessórias ao fisco, órgãos competentes e contribuintes e administrar o registro dos livros nos órgãos apropriados; elaborar demonstrações contábeis; prestar consultoria e informações gerenciais; realizar auditoria interna e externa; atender solicitações de órgãos fiscalizadores e realizar perícia quando necessário.
- **Registro e Controle das Transações Contábeis**:
- **Elaboração de Demonstrações Contábeis**:
- **Apuração e Pagamento de Impostos**:
- **Planejamento Tributário**:
- **Gestão de Folha de Pagamento**:
- **Auditoria e Controle Interno**:
- **Consultoria e Planejamento Financeiro**:
- **Declaração de Imposto de Renda**:
- **Compliance e Conformidade Legal**:
- **Relatórios para Investidores e Bancos, e**:
- **Gestão do Patrimônio