Job descriptionSuportar a área de negócios da agência no atendimento e atividades transacionais.Main responsibilitiesReceber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente dos associados, bem como a manutenção dos dados cadastrais;Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado;Prospectar novos associados e novos negócios, identificando a demanda e encaminhando para os Gerentes de Negócios;Realizar o primeiro atendimento do associado no canal da agência, recepcionando e acolhendo os associados e não-associados para direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Sendo agente de mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma possível os serviços digitais disponíveis;Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo;Operacionalizar os serviços de recebimento, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa, prevenindo e coibindo transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.Requirements and skillsEnsino Superior concluído em Administração, Economia, Gestão Comercial ou em áreas correlatas;Certificação CPA-10;Conhecimento em Informática;Noções de Rotinas Administrativas;Noções sobre Produtos e Serviços Bancários.Additional informationBenefícios:Plano de SaúdePlano OdontológicoVale Transporte/Auxílio CombustívelVale AlimentaçãoPrevidência PrivadaSeguro de VidaParticipação nos Resultados
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