A Stone:
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
O time de Logística:
A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Afinal, para atingir o objetivo de transformar o mercado de meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.
Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas, Last Mile, Gente e Segurança), colocando a mão na massa desde as compras das maquininhas até a sua efetiva entrega para nossos(as) clientes.
Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):
Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente diretamente em seu ponto de venda.
A sua atividade principal é atender nossos(as) usuários(as) de maneira externa, tanto dentro da cidade como nas regiões de abrangência, ajudando-os na inicialização e utilização correta dos produtos que contratou conosco.
Além disso, você também será o responsável pelas atividades realizadas no polo onde irá atuar, realizando a gestão do estoque, recebimento de ativos, logística reversa, triagem dos equipamentos, organização e inventários periódicos do estoque.
O que esperamos de você:
CNH A ou AB (Moto) ativa por pelo menos 2 anos;
Ensino Médio completo.
O que aumenta as suas chances:
Ter concluído ou estar cursando Técnico ou Ensino Superior em Logística, Administração, Engenharias e afins.
Experiência com atendimento ao cliente.
Experiência com Logística.
Excel intermediário/avançado.
Jornada de Trabalho:
CLT: 44 horas semanais com 1h de intervalo diário | Escala: 6x1 (Segunda-feira a Sábado)
#Segurança: Para garantir a nossa segurança e a de terceiros, trabalhamos seguindo à risca as regras e leis de trânsito, falamos no mínimo duas vezes por semana sobre segurança e analisamos indicadores que nos orientam a mapear ocorrências e fazer melhorias na operação.
Nossos Benefícios:
Vale Refeição e/ou Vale Alimentação
Seguro de Vida
Vale Transporte ou Auxílio Combustível
Salário Fixo e Variável + Bônus semestral (quando preenchidos os requisitos)
Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento (Studa e Biblioteca StoneCo)
30% de adicional por periculosidade em cima do salário fixo, apenas em caso de uso de motocicleta.
Nossa Cultura:
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
Own It: Espírito de dono traz liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo que entregamos e buscamos sempre evoluir o nosso negócio.
Live the Ride: Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com erros e vemos desafios como oportunidades de crescimento.
No Bullshit: Agimos com simplicidade. Somos práticos, sinceros e valorizamos feedbacks, usando transparência para evoluir, mesmo em erros.
Team Play: Quer ir rápido? Vá sozinho(a). Quer ir longe? Vá em equipe. Aprendemos uns com os outros, e a colaboração é a chave do sucesso.
The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos impactá-lo positivamente e ver as melhorias que trazemos à sua vida.
E aí? Curtiu? Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone
#J-18808-Ljbffr