COORDENADOR ADMINISTRATIVO – RECIFE PE - PAINEL DE OPORTUNIDADES Na empresa Empregos BuscarVagas BR Área De Atuação: Administração Localização: Recife-PE Atribuições: Coordenar as rotinas administrativas no que tange a gestão dos recursos materiais, patrimoniais, financeiros e tecnológicos. Coordenar as atividades de manutenção predial. Acompanhar os recebimentos e pagamentos, aprovar pagamentos a partir de. Apoiar na elaboração e acompanhamento do orçamento anual da área. Autorizar a compra e distribuição de materiais, negociar, contratar e acompanhar a execução de serviços gerais. Realizar as conciliações e fechamentos mensais para faturamento e recebimento do Cliente. Requisitos: Formação Superior em Administração. Excel Avançado. Experiência em Contabilidade. Desejável Pós Graduação na área Financeira. Desejável curso Técnico em Contabilidade. Conhecimento em Sistema SAP. Desejável conhecimento no sistema Rodopar. Noções de Orçamento. Escolaridade: Ensino Médio J-18808-Ljbffr