Missão: Responsável por auxiliar na execução e implementação do Planejamento de Marketing, previamente elaborado e validado pelo Coordenador de Marketing juntamente com outros setores da empresa.
Atividades:
- Gerar conteúdos para comunicação em canais específicos, seguindo estratégia e planejamento definidos com periodicidade semanal para informar clientes finais e revendedores sobre promoções, lançamentos e outros temas considerados relevantes;
- Prestar suporte em ações presenciais, pelo menos uma vez por ciclo, colaborando com a divulgação, definição de roteiros, suporte presencial para garantir que os eventos e ações sigam adequadamente o planejamento definido e alcancem os objetivos estabelecidos;
- Auxiliar na gestão dos perfis nas redes sociais, seguindo o padrão estabelecido pela franquia, contribuindo com o planejamento e desenvolvendo conteúdos estratégicos, analisando resultados e propondo melhorias com periodicidade diária;
- Ajudar na criação de comunicação para o público externo, divulgando as oportunidades, ações, lançamentos e promoções, gerando demanda para a equipe comercial de Venda Direta durante todo o ciclo;
- Analisar os cenários atuais, problemas e oportunidades existentes para propor ações e intervenções através de ideias e ações práticas e viáveis que atendam as demandas da empresa e contribuam para atingir os objetivos definidos no Planejamento Estratégico do Grupo Garbo a médio e longo prazo;