Trabalhamos para que a vida possa avançar e estamos sempre à procura de pessoas inovadoras que possam contribuir com a nossa missão. Que tal fazer parte do nosso time?Local Principal: Brasil (BR)- São Paulo- IndaiatubaFunção: Marketing / VendasTítulo: Gerente Técnico de Contas Estratégicas - Indaiatuba/SP- 111846Como Gerente Técnico de Contas Estratégicas na John Deere, alocado(a) na unidade de Indaiatuba/SP, você será responsável por fornecer análise de mercado para apoiar o desenvolvimento e a implementação de estratégias de vendas e marketing, incluindo extensos planos de negócios de clientes, para aumentar as vendas diretas e/ou de revendedores para contas de clientes estratégicos governamentais, nacionais e/ou de aluguel de alto potencial nos setores público e/ou privado. Negocia a estrutura e a implementação de acordos de compra com a gerência de nível executivo. Oferece amplo relacionamento com o cliente por meio do desenvolvimento de soluções exclusivas para o cliente.Principais ResponsabilidadesGerenciar e desenvolver relacionamentos com clientes, atuando com orientação de colegas seniores ou liderando equipe de contas para suporte diário a empresas de médio e grande porte;Desenvolver e implementar planos de relacionamento para contas complexas, conectando-se com tomadores de decisão e influenciadores para garantir comunicação eficaz e solução de problemas;Manter e fortalecer relacionamentos com clientes por meio da análise de feedback, elaboração de resumos e recomendações de melhorias;Definir objetivos claros para reuniões e adaptar materiais conforme necessário;Apresentar propostas a tomadores de decisão, coletando informações estratégicas e identificando pontos que exigem mais esclarecimentos;Identificar e recomendar produtos e serviços adequados às necessidades do cliente, justificando comercialmente e solicitando concessões quando necessário;Atuar como defensor do cliente em equipes internas para fortalecer os relacionamentos externos;Desenvolver e implementar planos de relacionamento para clientes potenciais, garantindo um fluxo eficaz de informações e resolução de problemas;Registrar e manter atualizadas as informações de clientes no CRM para garantir dados de qualidade e apoiar a retenção e desenvolvimento de negócios;Construir uma rede de contatos e representar a empresa em eventos e feiras, identificando oportunidades de vendas e promovendo a organização;Assegurar conformidade com políticas, regulamentos e códigos de conduta, identificando e reportando possíveis não conformidades dentro da equipe.Habilidades Que Você PrecisaGraduação Completa em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Marketing, Economia ou áreas afins;Inglês Avançado (vocabulário amplo, boa gramática, conduz reuniões, argumenta, negocia e ministra treinamentos);Experiência em abordagem focada no Cliente. Garantir que as necessidades do cliente sejam atendidas pela organização;Gestão de Relacionamento com o Cliente. Oferecer soluções contínuas e agregar valor ao cliente;Experiência Gestão de Contas e Clientes;Planejamento Estratégico e Análise. Ajudar os clientes a priorizar seus desafios e objetivos de negócios;Compreensão do Processo de Compra. Alinhar o processo de compra do cliente ao processo de vendas da organização.O Que Faz DestacarMBA em áreas correlatas;Espanhol Básico (Realiza apresentação pessoal simples, redige e-mails com suporte e lê mensagens pouco complexas).Nossos principais benefíciosRemuneração variável;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Previdência Privada;Benefício Ótica;Reembolso vacina;Universidade Corporativa;Wellhub (Gympass);Dependendo da unidade, você terá restaurante no local, vale refeição ou alimentação;Auxílio farmácia;Entre outrosNosso Processo SeletivoA seleção começa com a sua inscrição, para algumas vagas, existem alguns testes adicionais. Você terá a possibilidade de conhecer pessoas do time nas entrevistas! Nosso processo seletivo é flexível em termos de tempo, então não se preocupe! Nossa equipe de Talent Acquisition está comprometida em proporcionar a melhor experiência para você. Analisamos todas as candidaturas cuidadosamente e fornecemos feedback em todas as etapas do processo. Além disso, todas as orientações serão enviadas por e-mail!Sobre a John DeereA John Deere é líder global no fornecimento de produtos, tecnologia e serviços avançados para clientes que desempenham um papel essencial na agricultura, construção, florestal entre outros setores. Nosso objetivo é atender à crescente necessidade mundial de alimentos, combustível, abrigo e infraestrutura, enquanto promove a sustentabilidade e a preservação do planeta que chamamos de lar.Inovamos para impulsionar a produtividade e proteger nosso planeta e convidamos você a fazer parte dessa história. Trabalharemos juntos para criar, testar, superar para que a vida possa avançar.
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