A MEZ é uma empresa do segmento de energia, que tem como missão contribuir para o crescimento do país, por meio do trabalho de uma equipe altamente qualificada, com espírito genuíno de colaboração e foco no desenvolvimento de soluções inovadoras, que gerem valor para a empresa, para o ambiente do qual fazemos parte e para a sociedade.
**Responsabilidades e atribuições**
Apoiar a área de Recursos Humanos com as seguintes atividades:
- Realizar a conferencia da folha de pagamento e benefícios;
- Acompanhar as alterações da legislação trabalhista/convenções;
- Apoiar nos processos admissionais e demissionais, sendo responsável pelo recolhimento e arquivamento dos documentos;
Executar as obrigações anuais e controlar os autônomos, visando cumprir com as obrigações legais e manter o bom andamento dos processos.
**Requisitos e qualificações**
- Superior cursando ou concluído em Recursos Humanos, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Psicologia ou áreas correlatas;
- Conhecimento intermediário/avançado em Excel;
- Conhecimento em legislação trabalhista.
**Informações adicionais**
- Disponibilidade para viagens.