Sua Missão Será:
- Realizar conexões comerciais com clientes e fornecedores para coleta informações e entendimento das necessidades para suprir as exigências do negócio, elaborar business plan e implementar soluções de produtos, considerando impactos sistêmicos e pontos relevantes do negócio. Planejamento de ciclo de vida da vertente de produtos sob sua responsabilidade de acordo com previsões financeiras e mercadológicas.
Atividades:
- Definir, coordenar e implementar estratégias de lançamentos de produtos;
- Planejar e monitorar o abastecimento das lojas com os produtos e preços nas quantidades adequadas;
- Traduzir necessidades dos consumidores em oportunidades de vendas de produtos;
- Desenvolver análises e pesquisas para compreender o cliente e fornecedores;
- Mapear o mercado;
- Controlar os resultados dos projetos e processos de vendas e suprimentos;
- Otimizar os processos e aperfeiçoar os colaboradores;
- Tomar decisões sobre os produtos;
- Estar atento aos requisitos tempo de entrega e qualidade.
- Direcionar estratégia de vendas.
- Realizar a análise de relatórios, métricas e indicadores relacionados ao produto.
- Gestão de carteira comercial;
- Assegurar relacionamento com clientes e fornecedores;
- Reuniões com supervisores e diretoria;
- Visitas nos maiores clientes e fornecedores.
- Equipe externa e interna (operação de atacado)
Vaga presencial | Local de atuação:
- Distrito Industrial II - Manaus-AM