Job descriptionA área doSucesso do Clienteé um dos times chave dentro da empresa que atuam diretamente no crescimento da Sankhya e na satisfação de nossos clientes, oferecendo a melhor experiência e buscando, de fato, atender às necessidades de quem confia em nosso propósito e serviços!
A missão do(a)Gerente de Relacionamentoé impulsionar resultados de vendas e melhoria no atendimento ao cliente de base, sendo responsável pela resposta eficaz às solicitações, problemas e necessidades especiais.
Na Sankhya, estamos de olhar atento às novidades do mercado e buscamos trabalhar nossas formas de solução, para que sejam cada vez mais menos complexas e mais únicas. E, com isso,queremos alcançar lugares ainda mais altos !
Se você deseja crescer e quer para sua carreira profissional novos desafios,seu lugar é aqui !
Vem com a gente transformar a sociedade, e construir umambiente diversodecrescimento acelerado .
Topa o desafio?Main responsibilitiesSer referência dentro da Sankhya para o cliente;
Levar as novidades e as melhores práticas para os clientes, mantendo o cliente engajado no uso da solução;
Realizar a venda de produtos e serviços complementares ao cliente;
Monitorar o uso da solução e garantir que ela esteja alinhada com a estratégia e necessidades do cliente, conduzindo de forma proativa a oferta ideal;
Atender às necessidades dos clientes, removendo barreiras;
Acompanhar o cliente durante projeto de implantação, apoiando no alinhamento do escopo e expectativa do cliente;
Promover engajamento do cliente nos Eventos, Workshop e Webinars da empresa;
Alinhar e acompanhar o Plano Evolutivo junto ao Consultor do CS para identificar novas oportunidades de negócio;
Fazer a tratativa dos pedidos de cancelamento, suspensões, reduções, reajustes de contrato, fazendo o plano de reversão e envolvendo CS e Serviços quando necessário.Requirements and skillsEnsino Superior completo em: Administração, Ciências Contábeis, Sistemas da informação ou áreas correlatas;
Disponibilidade para atuação presencial em Belo Horizonte/MG;
Conhecimento em produtos de tecnologia;
Experiência na área comercial com gestão de base de clientes;
Experiência com vendas consultivas;
Veículo próprio e disponibilidade para viagens com baixa frequência.Additional informationNa Sankhya, nós prezamos muito pelo equilíbrio entre o lado profissional e pessoal. Sabemos que tudo hoje é interligado e, no fim das contas, é tudo sobrepessoas.Por isso, nossos benefícios são personalizados para Sankhers, confira!
O que a Sankhya te oferece:
Seu vale,vale: liberdade!Chega de escolher entre alimentação ou refeição, oferecemos um cartão bandeira ELO em parceria com oIfood !
Cuidados com a Saúde: Plano de saúde com ampla cobertura, telemedicina gratuita e acesso a apps especialistas para cuidar do que mais importa – você.
Plano odontológico;
Gympass ou Totalpass;
Programa de gamificação, participe e concorra a prêmios!
Participação nos Lucros e Resultados (PLR) mediante atingimento de metas e performance;
Auxílio desenvolvimento;
Licença Maternidade/Paternidade estendida;
Equipamentos fornecidos pela empresa;
Empréstimo consignado;
Pagamento por Indicação de profissionais assertivos;
DayOFF Sankhya : O niver é seu, e para comemorar nada melhor que uma folguinha né?
E MAIS IMPORTANTE AINDA:
????Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência!
Está esperando o que pra fazer parte de nosso time?
#VemserSankhya#J-18808-Ljbffr