Somos um time de valores construídos ao longo de mais de 30 anos.
Temos uma cultura de resultados, reconhecimento e celebrações muito bem consolidada e cheia de orgulho, que chamamos de "DNA VIASOFT".
Trabalhamos com foco no sucesso do cliente, inconformismo construtivo e propósitos bem definidos, possuímos uma cultura de aprendizagem e queremos sempre realizar mais, vem realizar mais com a gente?
!Nós acreditamos que os clientes são a razão central da existência dos negócios e da nossa empresa.
Que através da superação das expectativas dos clientes advém a capacidade de gerar riquezas.
Que primar pela excelência das soluções contribui para que nossos clientes rompam barreiras e realizem mais.
Que pessoas comprometidas, dotadas do senso de coesão e cooperação, são a chave para o cumprimento de nossos propósitos.
E que o sucesso da nossa empresa é a mola propulsora do crescimento de todos que orbitam seu entorno.A VIASOFT é especialista nos segmentos em que atua, o que a torna a escolha mais inteligente às empresas que buscam evolução, inovação e desenvolvimento.Nossa missão é fornecer soluções completas, alinhadas e orientadas às melhores práticas de gestão empresarial, para que os nossos clientes realizem mais.Nossa visão é ser a escolha mais inteligente para ações de evolução e inovação em gestão empresarial./nCriatividade, organização e ótima comunicação interpessoal.Proatividade para lidar com múltiplas tarefas e senso analítico para tomada de decisão.Interesse e familiaridade com temáticas como gestão empresarial, controle de recursos, estoques, custos e performance de resultados.Desejável experiência com softwares de gestão, CRM, Analytics ou marketing de produtos B2B./nPlanejar, executar e acompanhar projetos de marketing das verticais de CRM, Analytics e demais soluções de gestão.Desenvolver e implementar estratégias de comunicação e marketing que aumentem a visibilidade da marca e fortaleçam o relacionamento com o público-alvo.Coletar, interpretar e apresentar dados de campanhas e eventos, mensurando resultados e propondo melhorias contínuas.Colaborar com equipes multidisciplinares, como designers, fornecedores e áreas internas, assegurando a entrega de campanhas de alto impacto.Monitorar contratos com fornecedores, garantindo que o orçamento destinado às ações de marketing tenha o uso eficiente dos recursos.Estar sempre atualizado(a) com as principais tendências de mercado, marketing digital e novas ferramentas.