Analisar os processos para regulação de sinistros, conforme parâmetros de metas de execução e normas dos clientes, efetuando a vistoria de imagens, efetuando cotação em fornecedores de autopeças e levantando as divergências nos processos de orçamentação. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Analisar os processos para regulação de sinistros, conforme parâmetros de metas de execução e normas dos clientes, efetuando a vistoria através de imagens e demais informações levantadas, a fim de identificar divergência nos processos de orçamentação, bem como verificar a qualidade dos serviços prestados; Efetuar a cotação de peças e insumos em fornecedores de autopeças, a fim de ajustar e reduzir o custo dos orçamentos; Solicitar os ajustes de orçamento junto as oficinas, conforme versão aprovada pelo cliente, bem como esclarecer quanto as ocorrências e divergências detectadas; Acompanhar os processos nos casos de recorrência; Inserir os dados dos processos em sistema computadorizado interno e dos clientes, bem como manter atualizado conforme acompanhamento e desenvolvimento dos trabalhos realizados; Participar de reuniões junto aos clientes para alinhamento dos processos e apresentação dos resultados; Participar de reuniões internas de alinhamento e atualização de processos, metas, resultados e demais assuntos de planejamento, organização e controle; Elaborar e encaminhar para os clientes relatórios de correção nos processos de relação e sinistros, bem como as metas e produção realizada; Emitir relatórios de acompanhamento e controle dos processos e submetê-los à aprovação da chefia; Manter a chefia informada sobre os procedimentos da área; Manter-se informado quanto as atualizações do mercado automotivo; Zelar pela marca e imagem corporativa; Manter ativos visão, missão e valores corporativos;