**Principais Atividades**:
- Gerir e acompanhar a equipe do atendimento de suporte aos usuários, apontando prioridades, avaliando indicadores, a fim de garantir cumprimento dos prazos, semanalmente.
- Gerenciamento da viabilidade e promoção de melhorias com base em estudos para implantação, customização e atualização de ferramentas tecnológicas, tratando com fornecedores na aquisição, suporte e prestação de serviços de tecnologias;
- Gerenciar investimentos em TI, controlando orçamento conforme necessidade do grupo, a fim de garantir a qualidade do serviço de TI com melhor investimento;
- Coordenar a execução de projetos junto aos usuários, consultorias e terceiros, utilizando cronograma, fornecendo informações e analisando impactos nos processos, a fim de atender as demandas definidas em escopo dentro dos prazos estabelecidos;
- Elaborar política, manuais, termo e normas observando à guarda, permanência e segurança das informações, a fim de garantir entrega, qualidade e integridade das informações;
**Requisitos**
- Graduação completa em Tecnologia da Informação ou afins
- Especialização/Pós graduação em áreas correlatas à função
- Experiência mínima de 3 anos em gestão
- Inglês avançado
**Informações Adicionais**
- Modelo de trabalho: Presencial
Seg a Sexta, das 08h às 18h.
**Benefícios**
- Vale refeição e alimentação (cartão flex);
- PLR semestral;
- Total Pass.