Cuidar está na nossa essência.
Há mais de 55 anos, começamos a construir uma história que coloca no centro aquilo que mais importa: as pessoas.
Seja por meio do varejo, de distribuição ou de nossos produtos e serviços, somos comprometidos a levar, sempre e da melhor forma, saúde e bem-estar aos nossos clientes, colaboradores, investidores e parceiros. Trabalhamos diariamente para construir uma sociedade e um meio ambiente mais equilibrados, vislumbrando, antes de tudo, o desenvolvimento de um mundo melhor. Nossa missão: Proporcionar saúde e bem-estar para as pessoas.
Nossa visão: Ser a melhor em produtos e serviços de saúde e bem-estar de forma sustentável e inovadora.
Nossos valores: Ser ético, Trabalhar em equipe, Desenvolver pessoas, Atender com excelência, Ter agilidade e Comprometer-se com o resultado.
O Grupo Panvel é formado por três negócios: A Panvel, maior rede de farmácias do Sul do país, com mais de 580 lojas que comercializam medicamentos e produtos de higiene e beleza.
Estamos presentes em diversas cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.
A Dimed, uma das principais distribuidoras de medicamentos do Brasil e a pioneira do país no seu segmento.
Nossos Centros de Distribuição (CDs) estão localizados em Eldorado do Sul/RS e São José dos Pinhais/PR.
O Laboratório Industrial Farmacêutico Lifar, divisão de desenvolvimento e fabricação de cosméticos, medicamentos e alimentos, que, além de ser responsável pela produção de itens para grandes marcas, também fabrica para a marca própria da Panvel.
/n Graduação e pós graduação completa em Administração ou áreas afins; Domínio nas práticas do mercado imobiliário; Experiência nas gestão de contratos de locação, compra e venda, built to suit; Conhecimentos financeiros do negócio imobiliário; Vivência com a ferramenta de Geomarketing; Boa articulação e negociação de alto impacto; Disponibilidade para atuar em Curitiba/PR.
/n Buscar novas oportunidades de abertura de lojas Panvel, através da análise na região de atuação e explorando o mercado imobiliário bem como viabilidade através de estudos de geomarketing; Validar em campo os estudos estratégicos da ferramenta de geomarketing, identificando o melhor ponto comercial; Garantir a melhor forma de condição contratual do novo ponto (locação ou compra), de acordo com a ferramenta de análise de viabilidade; Acompanhar o desempenho de resultado das novas lojas durante um período inicial, avaliando se o planejado está de acordo com o realizado conforme a estratégia de escolha do ponto; Identificar consultores imobiliários no mercado para apoiar na expansão da rede, acompanhando possibilidades de novas oportunidades de negócios.