A SiMCo foi criada com o foco em oferecer atendimento médico e odontológico de qualidade aos 150 milhões de brasileiros que não possuem planos de saúde privados. SiM significa Serviço de Inclusão à Medicina e a cor verde sinaliza para as pessoas sinal verde para um serviço de saúde acessível de alta qualidade.
Vem com a gente construir a maior e melhor plataforma de acesso à saúde da América Latina!
Responsabilidades e atribuições
Atendimento presencial ao cliente e vendas de serviços de saúde;
Apresentar orçamentos, dar orientações sobre valores de consultas, exames e demais serviços clínicos;
Marcação de consultas e exames via sistema;
Acompanhamento dos pacientes aos consultórios.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo (Ensino Superior cursando será um diferencial);
Conhecimento em informática e pacote office básico;
Experiências em clínicas, hospitais ou varejo será um diferencial.
Informações adicionais
**Vantagens de ser do nosso time**:
Salário fixo;
Vale alimentação pela Flash Benefícios;
Vale-transporte;
Total Pass;
Remuneração Variável;
50% Plano de saúde (por adesão);
Assinatura do Clínica SiM+(Titular + 5 dependentes gratuitos);
Remuneração Variável;
Day off no dia do seu aniversário;
Convênio com Farmácia;
Convênio com Instituições de Ensino;
Auxilio creche*;
Parceria com o Itaú para crédito consignado*;
Oportunidade de crescimento profissional.
LI-Onsite
Diversidade & Inclusão
A SiMCo acredita nos valores que a diversidade pode oferecer!
Através do DiverSiM, nosso comitê de Diversidade & Inclusão, pensamos em ações para potencializar as temáticas de D&I na companhia.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)