A SiMCo foi criada com o foco em oferecer atendimento médico e odontológico de qualidade aos 150 milhões de brasileiros que não possuem planos de saúde privados. SiM significa Serviço de Inclusão à Medicina e a cor verde sinaliza para as pessoas sinal verde para um serviço de saúde acessível de alta qualidade.Vem com a gente construir a maior e melhor plataforma de acesso à saúde da América Latina!Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento presencial ao cliente e vendas de serviços de saúde;Apresentar orçamentos, dar orientações sobre valores de consultas, exames e demais serviços clínicos;Marcação de consultas e exames via sistema;Acompanhamento dos pacientes aos consultórios.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo (Ensino Superior cursando será um diferencial);Conhecimento em informática e pacote office básico;Experiências em clínicas, hospitais ou varejo será um diferencial.Vantagens de ser do nosso time:Salário fixo;Vale alimentação pela Flash Benefícios;Vale-transporte;Total Pass;Remuneração Variável;50% Plano de saúde (por adesão);Assinatura do Clínica SiM+(Titular + 5 dependentes gratuitos);Day off no dia do seu aniversário;Convênio com Farmácia;Convênio com Instituições de Ensino;Auxilio creche*;Parceria com o Itaú para crédito consignado*;Oportunidade de crescimento profissional.Diversidade & InclusãoA SiMCo acredita nos valores que a diversidade pode oferecer!Através do DiverSiM, nosso comitê de Diversidade & Inclusão, pensamos em ações para potencializar as temáticas de D&I na companhia.Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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