Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral O Que Esperamos Do Candidato: Formação Técnica na área administrativa e/ou em formação superior em áreas correlatadas; Conhecimento em processos administrativos como: compras, RH, DP, dentre outros. Bom conhecimento em excel; Ser proativo, comprometido, ter boa comunicação e agilidade; Ter perfil de atendimento a funcionários internos; Atividades a Serem Desenvolvidas: 1. Processo de compras: participação no processo final de compras, com negociação com fornecedores sobre datas e forma de pagamento, reporte ao financeiro de negociações, controle de notas junto ao comercial; 4. Processo Adm / RH / DP: processo de admissão/demissão, controle junto a operação de escala de funcionários, controle de ponto de equipe, tabulação de reembolsos semanais e reporte ao financeiro e funcionários, controle de pastas de funcionários (emissão de recibos / holerites), dentre outras atividades. 5. Controle estrutura escritório: controle da estrutura física do escritório, como: suprimentos para limpeza e organização do mesmo, controle diarista. O que temos a oferecer: Salário Vale-transporte Vale Alimentação Seg. de vida assistência medica Salário: a combinar Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 17:00. Onde vai trabalhar: Sede escritório: Zona Sul / com possibilidade de dias home office. Início das atividades: imediato