1 VAGA DE Assistente de Suporte EM Vitória / ES
Nome da empresa disponível para cadastrados.
Atividades:
1. Realizar atendimento aos clientes seguindo os padrões de qualidade e as normas internas da empresa.
2. Configurar e instalar softwares necessários para conexão ao cliente.
3. Registrar o atendimento no sistema de controle de atendimentos.
4. Realizar contato com o cliente quando necessário.
5. Acompanhar e realizar testes das modificações do sistema, desenvolvidas pelo desenvolvimento.
6. Realizar orientação ao usuário sobre o software.
Formação:
Técnico completo ou cursando ensino superior na área de tecnologia da informação (informática, TI, suporte técnico).
Habilidades:
Perfil com boa comunicação, trabalho em equipe, proatividade e comprometimento.
Benefícios:
1. Plano de saúde (Unimed).
2. Plano odontológico.
3. Vale alimentação.
4. Vale transporte.
5. Auxílio uniforme (anualmente).
6. Convênio com farmácia.
7. Seguro de vida em grupo.
8. Plano de cargos e salários.
Informações adicionais:
Grande Vitória. Regime CLT. Período integral - Regime presencial. Necessário experiência nas atividades mencionadas.
#J-18808-Ljbffr