Consideramos que o sucesso é construído por pessoas, cada qual com o seu modo único de ser, propiciando assim a diversidade em nossa companhia.
Para isso, diariamente, fazemos questão de criar um ambiente inclusivo e uma cultura organizacional compatível, respeitando gênero, idade, orientação sexual, etnia, crença e necessidades especiais. Aqui, acreditamos que todos devem se sentir bem-vindos!
Temos compromisso com nossos colaboradores, clientes, fornecedores e com a sociedade em geral.
Cuidamos do bem-estar social e da sustentabilidade do nosso planeta, com empatia, inovação e busca pela excelência.Se você também é uma pessoa que busca resultados diferenciados e um profissional comprometido, uma carreira na BBB poderá proporcionar a você aprendizados valiosos.
Torne-se um colaborador da BBB e faça parte de um ambiente inspirador e desafiador, que favorece uma oportunidade única de desenvolvimento pessoal e profissional, bem como a participação no crescimento da nossa companhia e de um mercado de palma sustentável./nResidir ou ter disponibilidade para morar em Tailândia/Pará;Ensino Superior Completo em Administração, Economia ou áreas afins;Domínio do Sistema (ERP) Totvs RM, Fluig e Mercado Eletrônico;Habilidade em negociação e comunicação eficaz;Capacidade de trabalhar de forma independente e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente;Fortes habilidades analíticas e atenção aos detalhes;Capacidade de colaborar efetivamente com colegas de diferentes áreas e níveis hierárquicos da organizaçãoCapacidade de se adaptar a mudanças rápidas no ambiente de negócios e às necessidades em constante evolução da empresaPacote Office avançado;Será considerado um diferencial experiência prévia em indústrias de transformação e conhecimentos em análise de dados Power bi, automatização de processos, construção de workflows, projetos e avaliação periódica de fornecedores;/nRealizar tratativas nos pedidos de compras e contratos, desde a negociação inicial e final, encerramento de processo e documentações necessárias;Revisar e analisar os processos de compras e contratos para garantir a conformidade com políticas internas, regulamentos governamentais e requisitos legais;Colaborar com as equipes afim de atendam às necessidades da empresa;Identificar e mitigar riscos operacionais, propondo soluções alternativas e estratégias de mitigação;Manter registros precisos e organizados de todos as compras e contratos e as documentações relacionada aos processos;Realizar as demais atividades correlatas ao cargo, a fim de atender a demanda de seu superior imediato;Cumprir as normas da empresa;Aplicar as políticas de segurança ocupacional, meio ambiente e saúde ocupacional nos processos de compras e contratação;